Dúvidas Frequentes

Nosso horário de check-in é a partir de 14h, entretanto se desejar antecipar o horário de sua chegada, é possível utilizar as áreas comuns do Hotel.

Nossa Recepção funciona 24h. Para seu maior conforto, solicitamos que sinalize ao setor de reservas o seu horário de chegada.

Nosso check-out é até 12h. Se precisar de mais tempo, solicitamos que verifique a disponibilidade e a taxa extra, diretamente na recepção.

Sim, todos os nosso apartamentos e espaços comuns possuem wi-fi disponível.

Sim, independente da categoria escolhida, o café da manhã está incluso em todas as diárias.

Sim, nosso Room Service funciona das 07h até às 19h.

O Hotel não possui estacionamento.

Não temos lavanderia, mas nossa recepção possui algumas opções para melhor atendê-lo.

Sim, todos os quartos possuem cofre digital.

É permitido fumar apenas nas áreas abertas.

Sim, possuímos berços disponíveis como cortesia mediante a disponibilidade. As categorias Standard e Superior, possuem cama adicional em sua configuração.

Trabalhamos com tarifas flutuantes, consulte o valor no nosso site com a data que deseja ficar conosco.

Clique aqui para consultar valor na data desejada.

A variação da diária ocorre dependendo da data desejada, da disponibilidade e período de procura.

Todas as diárias possuem café matinal incluso para os hóspedes (serviço de buffet), internet wi-fi, TV a cabo, estacionamento (mediante disponibilidade) e um atendimento impecável.

Trabalhamos com 3 categorias de Apartamentos: Superior, Standard e Loft Mais informações, detalhes e fotos de cada um deles estão disponíveis no link abaixo:

Saiba mais aqui

Infelizmente, não. A nossa logística de reservas é feita em sistema de carrossel, sendo que a disponibilidade de uma das nossas acomodações é baseada nas respectivas datas de check-in e check-out, por ordem de numeração. Logo, no dia que um hóspede chega, a categoria de acomodação que reservou é assegurada, mas o posicionamento físico dela depende dos apartamentos que não estejam ocupados naquele período.

Sim, mediante à cobrança de uma taxa de serviço e solicitando com pelo menos 24 horas de antecedência. Para consultar valores e solicitar o serviço, por favor entre em contato pelo telefone/WhatsApp (22) 9 9889-7514 ou pelo e-mail: reservas@grecohotel.com.br

A piscina funciona de 08h às 19h.

A recepção funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Pedimos que entre em contato com a Central de Reservas pelo telefone (21) 2018 - 0347 ou pelo WhatsApp (22) 9 9889-7514 ou pelo e-mail: reservas@grecohotel.com.br

Home

O Hotel

Nossos Quartos

Experiências

Restaurante

Dúvidas Frequentes

Contatos